Sobre a Beox

Linha de cosméticos Profissionais

Há mais de 15 anos
construindo uma trajetória de sucesso

A marca BEOX Professional vem desde 2005 ganhando mercado e logo ficou mundialmente conhecida com sua linha completa de cosméticos profissionais subdividida em dezesseis linhas de produtos, cada uma com sua finalidade específica.

A BEOX Professional busca inovação, qualidade em matéria prima, tecnologia e destaque visual, isso fez com que sua expansão fosse inevitável, disputando o espaço nacional e internacional com grandes marcas. Hoje encontramos BEOX em diversos salões de beleza de todo Brasil e no exterior como EUA, Colômbia, Equador, Chile, Polônia, Itália, França, UAE, Qatar, Jordânia entre outros.

A empresa vem construindo relacionamentos sólidos, credibilidade e parceria com seus profissionais e distribuidores, superando suas expectativas, atendendo suas necessidades e proporcionando exclusividade.

2005

O início de um projeto de sucesso

Um grupo de investidores, desejando diversificar seus negócios, decide atuar no segmento de cosméticos. Deram inicio ao registro da marca junto ao INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial e iniciaram as intensas pesquisas de produtos, ativos e tecnologias.

2006

Pesquisa, a chave para entender o mercado

Enquanto o Registro da marca não era concedido pelo INPI, as pesquisas no segmento se ampliaram, passando também a entender melhor a mecânica comercial. Foi então que decidiram que a Beox seria uma marca de cosméticos profissionais, voltados exclusivamente ao salão de beleza.

2007

Lançamento dos primeiros produtos

Finalmente a marca Beox Professional foi concedida a esse grupo de investidores, colocou imediatamente no mercado 3 produtos voltados ao profissional de cabeleireiro, com tecnologia de ponta esses 3 itens eram bem quistos no mercado.

2008

Abertura das portas para o mundo

Em abril de 2008 a marca Beox foi adquirida pelo Grupo Lasuvi e iniciou a sua trajetória de sucesso. Já em outubro, houve o primeiro rebrand da logomarca Beox, seguido pelo lançamento de 8 produtos. A exposição cosmética da Beox foi ampliada e essa visibilidade proporcionou o início das exportações de produtos para os EUA.

2009

A ampliação de uma linha de sucesso

Abril de 2009 foi marcado pela primeira participação da Beox na importante feira Hair Brasil. O crescimento da marca motivou a ampliação das exportações, atingindo a Colômbia, Venezuela e Guatemala. A confiança e preferência dos clientes resultaram no aumento de 100% nas vendas. Em setembro, a Beox marcou presença também na Feira Beauty Fair. Com a satisfatória aceitação das linhas de produtos, foi realizado o rebrand da linha Açaí Nutri Care e o lançamento de 7 novas linhas, que somavam 38 itens à disposição dos cabeleireiros.

2010

Crescimento e a representação de mercado

Com objetivo de propor soluções para todos os perfis de público, em Janeiro de 2010 a Beox realizou o lançamento da linha Laan. O trabalho de assessoria de Imprensa resultou na divulgação da marca em importantes veículos de comunicação, como o Portal Terra e outros. A 2º participação na Beauty Fair aconteceu em setembro, juntamente com o primeiro rebrand da linha Diariamente e o lançamento da linha Naturale Di Fruta.

2011

Eventos e Novidades difundem a marca

Fevereiro de 2011 foi a escolha para o lançamento da Linha Laan Premium, surpreendendo o mercado com inovação e qualidade. Em Junho a Beox realiza o lançamento de mais uma linha: Be Collors (SET COLLOR), já acompanhada do Congresso Be Collors.

2012

Reposicionamento de mercado e a ampliação das linhas

Em abril de 2012, o mercado novamente foi surpreendido com o evento de lançamento da linha Spécial D’or. Com o posicionamento claro em oferecer sempre o melhor, em Junho a Beox apresenta o 2º rebrand da linha Diariamente.

2013

Rebrand e as novidades da marca

Março de 2013 também foi uma data marcante. Através do evento New Tune, a Beox apresentou para clientes e distribuidores de todo Brasil o rebrand da marca. O novo logotipo foi desenvolvido com a proposta de modernizar e inovar, acompanhando assim todas as transformações do mercado.

2014

Design e Inovação destacam a Beox no Segmento

Um ano de grandes mudanças, neste ano que todas as linhas, sem exceção, tiveram uma nova roupagem. A linha Beox Professional apresentou na BeautyFair suas embalagens vibrantes, com molde exclusivo, fortalecendo ainda mais a identificação da marca por seus clientes

2015

Uma década de história impulsiona o crescimento da empresa

Junto com a comemoração dos 10 anos da marca no mercado de cosméticos, a Beox Professional iniciou intensa pesquisa para aumentar a participação no mercado de Exportações, investiu também na capacitação de pessoas importantes para esta atuação.

2016

Novos mercados pelo mundo!

A Beox inicia uma parceria com a Abihpec e a Beautycare Brazil e começa a participar de diversas feiras internacionais como a Cosmoprof em Bolonha, Dubai e Las Vegas, expandindo cada vez mais os negócios para outros lugares no mundo.

2017

Novas fronteiras - Novos desafios!

A marca continuou ampliando os seus horizontes em exportação, fechando diversas parcerias e lançando produtos como o Siller Ultra, Linha de tratamento Spécial D’or, produtos para cuidados masculinos como Beox Barber Style e uma linha voltada para cacheadas que é a Brazilian Curly.

2018

Crescimento e lançamento: um ano de inovações!

Em maio, aconteceu o lançamento de uma linha de alisamento, totalmente vegana, chamada KeraCoffee Vegan. Esses produtos surpreenderam o mercado árabe na feira Beauty World em Dubai. Lançamos também, o produto Be.tox da linha KeraPrime. Em 2018 a marca fez diversas participações em feiras do mundo todo, marcando presença em países como Itália, Dubai, Estados Unidos, Colombia, Inglaterra, Arábia Saudita, Egito e Rússia.

2019

A qualidade que você conhece, com novas metas e o mesmo propósito: Satisfação!

Ano marcado pelo lançamento da Linha Royal Gold na Cosmoprof Mumbai, na Índia em Junho e pelo mérito de sermos finalistas no Cosmoprof India Awards, com o alisante KeraCoffee Vegan. O Rebrand da linha de coloração Be Collors veio para surpreender a todos, trazendo inovação com uma tecnologia exclusiva: o Visible Base Collor, e pela internacionalização da empresa com a constituição da Beox Professional Europe, na Irlanda.

A marca Beox continua participando de diversas feiras e tem aumentado a sua participação de mercado em todo o mundo.

2020

Acreditamos, vencemos e seguimos firmes!

Um ano de desafios, descobertas e evolução. Mesmo durante uma pandemia, a Beox se mostrou ser uma marca forte e bem estruturada. Em meio a uma queda percentual no setor de cosméticos, a empresa ainda assim conseguiu ter o maior faturamento nacional dos últimos 15 anos. Os laços com fornecedores, clientes e parceiros foram ainda mais firmados e consolidados. A garra que foi depositada na esperança de que tudo seria adaptado e remoldado, foi essencial para que assim, lançássemos duas novas linhas: SOS Unbreakable, uma poderosa máscara que recompõe fios danificados e a linha Atomic Recovery 60s – Kit de tratamento intenso, que proporciona fios disciplinados e com brilho extremo. Desde então, a ambição pelo crescimento vem sendo a maior característica de todo o corpo de colaboradores. Acreditamos, vencemos e seguimos firmes!

Visão

Estar em mais de 80 países, como referência em diversidade e inovação, valorizando as pessoas como elas são.

Missão

Conquistar a admiração e reconhecimento por ressaltar a beleza e autoestima de cada pessoa.

Valores

Transparência, Excelência, Encantamento e Cumplicidade.

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