Há mais de 15 anos construindo uma trajetória de sucesso
A marca BEOX Professional vem desde 2005 ganhando mercado e logo ficou mundialmente conhecida com sua linha completa de cosméticos profissionais subdividida em dezesseis linhas de produtos, cada uma com sua finalidade específica.
A BEOX Professional busca inovação, qualidade em matéria prima, tecnologia e destaque visual, isso fez com que sua expansão fosse inevitável, disputando o espaço nacional e internacional com grandes marcas. Hoje encontramos BEOX em diversos salões de beleza de todo Brasil e no exterior como Estados Unidos, Colômbia, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Egito, Libia, Marrocos, Italia e outros países.
A empresa vem construindo relacionamentos sólidos, credibilidade e parceria com seus profissionais e distribuidores, superando suas expectativas, atendendo suas necessidades e proporcionando exclusividade.
Um grupo de investidores, desejando diversificar seus negócios, decide atuar no segmento de cosméticos. Deram inicio ao registro da marca junto ao INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial e iniciaram as intensas pesquisas de produtos, ativos e tecnologias.
2006
Pesquisa, a chave para entender o mercado
Enquanto o Registro da marca não era concedido pelo INPI, as pesquisas no segmento se ampliaram, passando também a entender melhor a mecânica comercial. Foi então que decidiram que a Beox seria uma marca de cosméticos profissionais, voltados exclusivamente ao salão de beleza.
2007
Lançamento dos primeiros produtos
Finalmente a marca Beox Professional foi concedida a esse grupo de investidores, colocou imediatamente no mercado 3 produtos voltados ao profissional de cabeleireiro, com tecnologia de ponta esses 3 itens eram bem quistos no mercado.
2008
Abertura das portas para o mundo
Em abril de 2008 a marca Beox foi adquirida pelo Grupo Lasuvi e iniciou a sua trajetória de sucesso. Já em outubro, houve o primeiro rebrand da logomarca Beox, seguido pelo lançamento de 8 produtos. A exposição cosmética da Beox foi ampliada e essa visibilidade proporcionou o início das exportações de produtos para os EUA.
2009
A ampliação de uma linha de sucesso
Abril de 2009 foi marcado pela primeira participação da Beox na importante feira Hair Brasil. O crescimento da marca motivou a ampliação das exportações, atingindo a Colômbia, Venezuela e Guatemala. A confiança e preferência dos clientes resultaram no aumento de 100% nas vendas. Em setembro, a Beox marcou presença também na Feira Beauty Fair. Com a satisfatória aceitação das linhas de produtos, foi realizado o rebrand da linha Açaí Nutri Care e o lançamento de 7 novas linhas, que somavam 38 itens à disposição dos cabeleireiros.
2010
Crescimento e a representação de mercado
Com objetivo de propor soluções para todos os perfis de público, em Janeiro de 2010 a Beox realizou o lançamento da linha Laan. O trabalho de assessoria de Imprensa resultou na divulgação da marca em importantes veículos de comunicação, como o Portal Terra e outros. A 2º participação na Beauty Fair aconteceu em setembro, juntamente com o primeiro rebrand da linha Diariamente e o lançamento da linha Naturale Di Fruta.
2011
Eventos e Novidades difundem a marca
Fevereiro de 2011 foi a escolha para o lançamento da Linha Laan Premium, surpreendendo o mercado com inovação e qualidade. Em Junho a Beox realiza o lançamento de mais uma linha: Be Collors (SET COLLOR), já acompanhada do Congresso Be Collors.
2012
Reposicionamento de mercado e a ampliação das linhas
Em abril de 2012, o mercado novamente foi surpreendido com o evento de lançamento da linha Spécial D’or. Com o posicionamento claro em oferecer sempre o melhor, em Junho a Beox apresenta o 2º rebrand da linha Diariamente.
2013
Rebrand e as novidades da marca
Março de 2013 também foi uma data marcante. Através do evento New Tune, a Beox apresentou para clientes e distribuidores de todo Brasil o rebrand da marca. O novo logotipo foi desenvolvido com a proposta de modernizar e inovar, acompanhando assim todas as transformações do mercado.
2014
Design e Inovação destacam a Beox no Segmento
Um ano de grandes mudanças, neste ano que todas as linhas, sem exceção, tiveram uma nova roupagem. A linha Beox Professional apresentou na BeautyFair suas embalagens vibrantes, com molde exclusivo, fortalecendo ainda mais a identificação da marca por seus clientes
2015
Uma década de história impulsiona o crescimento da empresa
Junto com a comemoração dos 10 anos da marca no mercado de cosméticos, a Beox Professional iniciou intensa pesquisa para aumentar a participação no mercado de Exportações, investiu também na capacitação de pessoas importantes para esta atuação.
2016
Novos mercados pelo mundo!
A Beox inicia uma parceria com a Abihpec e a Beautycare Brazil e começa a participar de diversas feiras internacionais como a Cosmoprof em Bolonha, Dubai e Las Vegas, expandindo cada vez mais os negócios para outros lugares no mundo.
2017
Novas fronteiras - Novos desafios!
A marca continuou ampliando os seus horizontes em exportação, fechando diversas parcerias e lançando produtos como o Siller Ultra, Linha de tratamento Spécial D’or, produtos para cuidados masculinos como Beox Barber Style e uma linha voltada para cacheadas que é a Brazilian Curly.
2018
Crescimento e lançamento: um ano de inovações!
Em maio, aconteceu o lançamento de uma linha de alisamento, totalmente vegana, chamada KeraCoffee Vegan. Esses produtos surpreenderam o mercado árabe na feira Beauty World em Dubai. Lançamos também, o produto Be.tox da linha KeraPrime. Em 2018 a marca fez diversas participações em feiras do mundo todo, marcando presença em países como Itália, Dubai, Estados Unidos, Colombia, Inglaterra, Arábia Saudita, Egito e Rússia.
2019
A qualidade que você conhece, com novas metas e o mesmo propósito: Satisfação!
Ano marcado pelo lançamento da Linha Royal Gold na Cosmoprof Mumbai, na Índia em Junho e pelo mérito de sermos finalistas no Cosmoprof India Awards, com o alisante KeraCoffee Vegan. O Rebrand da linha de coloração Be Collors veio para surpreender a todos, trazendo inovação com uma tecnologia exclusiva: o Visible Base Collor, e pela internacionalização da empresa com a constituição da Beox Professional Europe, na Irlanda.
A marca Beox continua participando de diversas feiras e tem aumentado a sua participação de mercado em todo o mundo.
2020
Acreditamos, vencemos e seguimos firmes!
Um ano de desafios, descobertas e evolução. Mesmo durante uma pandemia, a Beox se mostrou ser uma marca forte e bem estruturada. Em meio a uma queda percentual no setor de cosméticos, a empresa ainda assim conseguiu ter o maior faturamento nacional dos últimos 15 anos. Os laços com fornecedores, clientes e parceiros foram ainda mais firmados e consolidados. A garra que foi depositada na esperança de que tudo seria adaptado e remoldado, foi essencial para que assim, lançássemos duas novas linhas: SOS Unbreakable, uma poderosa máscara que recompõe fios danificados e a linha Atomic Recovery 60s – Kit de tratamento intenso, que proporciona fios disciplinados e com brilho extremo. Desde então, a ambição pelo crescimento vem sendo a maior característica de todo o corpo de colaboradores. Acreditamos, vencemos e seguimos firmes!
Visão
Ser reconhecida mundialmente pelos seus
ideais, conceitos e tendências.
Missão
Desenvolver produtos em excelência na qualidade, versatilidade e apresentação alcançando total satisfação de nossos clientes.
Valores
Comprometimento e Dedicação, Qualidade, Satisfação e Respeito.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa
Política de Privacidade.