Sobre a Beox

Linha de cosméticos Profissionais

Há mais de 10 anos
construindo uma trajetória de sucesso

A marca BEOX Professional vem desde 2005 ganhando mercado e logo ficou mundialmente conhecida com sua linha completa de cosméticos profissionais subdividida em dezesseis linhas de produtos, cada uma com sua finalidade específica.

A BEOX Professional busca inovação, qualidade em matéria prima, tecnologia e destaque visual, isso fez com que sua expansão fosse inevitável, disputando o espaço nacional e internacional com grandes marcas. Hoje encontramos BEOX em diversos salões de beleza de todo Brasil e no exterior como Estados Unidos, Colômbia, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Egito, Libia, Marrocos, Italia e outros países.

A empresa vem construindo relacionamentos sólidos, credibilidade e parceria com seus profissionais e distribuidores, superando suas expectativas, atendendo suas necessidades e proporcionando exclusividade.

2005

O início de um projeto de sucesso

Um grupo de investidores, desejando diversificar seus negócios, decide atuar no segmento de cosméticos. Deram inicio ao registro da marca junto ao INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial e iniciaram as intensas pesquisas de produtos, ativos e tecnologias.

2006

Pesquisa, a chave para entender o mercado

Enquanto o Registro da marca não era concedido pelo INPI, as pesquisas no segmento se ampliaram, passando também a entender melhor a mecânica comercial. Foi então que decidiram que a Beox seria uma marca de cosméticos profissionais, voltados exclusivamente ao salão de beleza.

2007

Lançamento dos primeiros produtos

Finalmente a marca Beox Professional foi concedida a esse grupo de investidores, colocou imediatamente no mercado 3 produtos voltados ao profissional de cabeleireiro, com tecnologia de ponta esses 3 itens eram bem quistos no mercado.

2008

Abertura das portas para o mundo

Em abril de 2008 a marca Beox foi adquirida pelo Grupo Lasuvi e iniciou a sua trajetória de sucesso. Já em outubro, houve o primeiro rebrand da logomarca Beox, seguido pelo lançamento de 8 produtos. A exposição cosmética da Beox foi ampliada e essa visibilidade proporcionou o início das exportações de produtos para os EUA.

2009

A ampliação de uma linha de sucesso

Abril de 2009 foi marcado pela primeira participação da Beox na importante feira Hair Brasil. O crescimento da marca motivou a ampliação das exportações, atingindo a Colômbia, Venezuela e Guatemala. A confiança e preferência dos clientes resultaram no aumento de 100% nas vendas. Em setembro, a Beox marcou presença também na Feira Beauty Fair. Com a satisfatória aceitação das linhas de produtos, foi realizado o rebrand da linha Açaí Nutri Care e o lançamento de 7 novas linhas, que somavam 38 itens à disposição dos cabeleireiros.

2010

Crescimento e a representação de mercado

Com objetivo de propor soluções para todos os perfis de público, em Janeiro de 2010 a Beox realizou o lançamento da linha Laan. O trabalho de assessoria de Imprensa resultou na divulgação da marca em importantes veículos de comunicação, como o Portal Terra e outros. A 2º participação na Beauty Fair aconteceu em setembro, juntamente com o primeiro rebrand da linha Diariamente e o lançamento da linha Naturale Di Fruta.

2011

Eventos e Novidades difundem a marca

Fevereiro de 2011 foi a escolha para o lançamento da Linha Laan Premium, surpreendendo o mercado com inovação e qualidade. Em Junho a Beox realiza o lançamento de mais uma linha: Be Collors (SET COLLOR), já acompanhada do Congresso Be Collors.

2012

Reposicionamento de mercado e a ampliação das linhas

Em abril de 2012, o mercado novamente foi surpreendido com o evento de lançamento da linha Spécial D’or. Com o posicionamento claro em oferecer sempre o melhor, em Junho a Beox apresenta o 2º rebrand da linha Diariamente.

2013

Rebrand e as novidades da marca

Março de 2013 também foi uma data marcante. Através do evento New Tune, a Beox apresentou para clientes e distribuidores de todo Brasil o rebrand da marca. O novo logotipo foi desenvolvido com a proposta de modernizar e inovar, acompanhando assim todas as transformações do mercado.

2014

Design e Inovação destacam a Beox no Segmento

Um ano de grandes mudanças, neste ano que todas as linhas, sem exceção, tiveram uma nova roupagem. A linha Beox Professional apresentou na BeautyFair suas embalagens vibrantes, com molde exclusivo, fortalecendo ainda mais a identificação da marca por seus clientes

2015

Uma década de história impulsiona o crescimento da empresa

Junto com a comemoração dos 10 anos da marca no mercado de cosméticos, a Beox Professional se prepara para a expansão internacional com intensa pesquisa e investimento na capacitação de pessoas importantes para esta atuação.

2016

Novos mercados pelo mundo!

A Beox inicia uma parceria com a Abihpec e a Beautycare Brazil e começa a participar de diversas feiras internacionais como a Cosmoprof em Bolonha, Dubai e Las Vegas, expandindo cada vez mais os negócios para outros lugares no mundo.

2017

Novas fronteiras - Novos desafios!

A marca continua ampliando os seus horizontes em exportação, fechando diversas parcerias e lançando produtos que acompanham a tendência do mercado nacional e internacional.

Visão

Ser reconhecida mundialmente pelos seus ideais, conceitos e tendências.

Missão

Desenvolver produtos em excelência na qualidade, versatilidade e apresentação alcançando total satisfação de nossos clientes.

Valores

Comprometimento e Dedicação, Qualidade, Satisfação e Respeito.